sábado, 15 de outubro de 2011

Raças de Cães - Bully Kutta

Uma raça de cães brutais e agressivos que foi criada apenas para o cruel esporte de rinha de cães, é um mastiff poderoso com um corpo musculoso e forte ossatura. Ganhando o apelido de "A Besta do Leste", por ser extremamente agressivo. Estes cães podem ser muito difíceis de lidar, chegando até por atacar seus proprietários. Com 110,00cm e 90kg essa raça era usada no Exército Persa para combate físico, mas nunca em área cívil, pois eles são demasiadamente imprevisíveis.

Mas com o treinamento correto e a socialização do Bully Kutta, ele pode se tornar um bom cão doméstico. Se tornando um dos mais perigosos cães de guarda do mundo. Poucas pessoas vão ter interesse em roubar sua casa com um desses no quintal. Você acha um Pitbull violento? Ninguém quer um Bully Kutta no Ocidente, senão essa história seria bem diferente.









Origem: O Kutta Bully é o cão considerado como o orgulho do Paquistão, embora esta raça do cão raro que realmente originou na Índia. O Kutta Bully foi desenvolvido em Thanjavur e Teruchi, os bairros do sul da Índia. “Kutta” significa cão. O “valentão” no nome foi derivado da palavra Hindi Bohli o que significa que muito enrugada. O Bully nome Kutta foi supostamente dado como o cão tem uma muito cara enrugada. Bully Kutta é muitas vezes referido como Índia e Mastiff Mastiff Sindh como a raça é originária na área que parte do distrito de Sindh. O Kutta Bully Acredita-se que descende de antigas raças de molossers como o Alaunt e foi desenvolvido durante o domínio colonial dos britânicos na Índia. O Kutta Bully também é conhecido como Mastim do sul da Ásia e Bully Dog paquistanês como esta raça é mais comumente encontrado em áreas que pertencem ao Paquistão.








Aparência: A Kutta Bully tem uma movimentação que não é diferente da marcha de um leão. O cão tem um passo gracioso balançando suavemente. Esta forma de andar é exclusivo para esta raça como nenhuma outra raça do Mastiff oeste se move dessa maneira. Devido à sua ascendência mastiff, um Kutta Bulla tem a aparência de um mastim. A raça é conhecida por sua cabeça colossal que é apoiado pelo bem grossa musculoso pescoço. O cão tem o focinho preto forte. Tem garras bem desenvolvidas muito forte. Sua aderência vice-gosto é uma das qualidades porque o Kutta Bully é um dos mais procurados por entusiastas da raça cão de combate. Orelhas eretas são fixados no alto do crânio. olhos profundos parecem ser ocos quando vistos à distância. O Kutta Bully é uma raça de grande peito. A volta é longa eo peito profundo. A pele solta stretchable cobre perfeitamente a estrutura óssea bem desenvolvida. A pelagem curta é lisa na cor predominantemente branca, embora os cães podem ter preto, marrom, fawn casacos. Brindle, bicolores e cães com marcações variedly coloridas também são observados.








Personalidade: O Bully Kutta é usado por quadrilhas criminosas no esporte cruel e ilegal da luta do cão. O cão tem um temperamento verdadeiramente feroz. Estes cães depois de todos descendem de antigos cães de guerra notável. O cão tem uma reputação de ser extremamente agressivo. Alguns proprietários do cão têm atestado o fato de esta raça seria muito difícil de domar. No entanto, nas mãos certas, uma Kutta Bully pode ser treinado em animais de estimação bem educado. Esta raça ainda não é para um dono de cão iniciante. O proprietário deve ser o grande líder do cão. Um bem socializados e devidamente treinados Bully Kutta será uma valiosa adição à família. filhotes Bully Kutta são tempestuosos e faria um companheiro maravilhoso das crianças. No entanto, as crianças não devem ser deixados sem vigilância com um Kutta Bully mesmo se o cão está bem socializados e devidamente formados. Um cão de grande porte podem inadvertidamente machucar uma criança pequena. Esta raça tem instinto de guarda forte. Eles são muito protetores de sua família. A Kutta Bully irá lançar a sua vida na linha para proteger sua família. Devido à sua história de luta do cão, um Kutta Bully é esperado para ser cão agressivo. Estes cães são enormes, mas eles não têm condições de exercício de alta. Este cão tem um temperamento bastante descontraído. O cachorro apreciaria dormindo o dia todo ao invés de correr como outras raças de cães.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário